Atender os clientes, fornecedores e visitantes do shopping com total atenção, cordialidade e respeito.
Esclarecer dúvidas e orientar quanto às suas reclamações e informações referentes aos serviços disponíveis e horário de funcionamento do Shopping de forma presencial.
Encaminhar, controlar e emitir relatórios de acompanhamento das ocorrências à loja ou setor responsável para tomada de providências quanto às reclamações dos clientes.
Receber e entregar caixas de correspondências para retirada dos lojistas.
Controlar e gerar relatórios de cadastros de objetos/ documentos “achados e perdidos”.
Apoiar os eventos e ações do setor de marketing, distribuindo materiais, entregando premiações e circulares conforme solicitado.
Ensino Médio completo.
Horário de trabalho: 12às 18 hs - Escala 6 x 1, trabalhando sábado e folgando domingo ou folgando sábado e trabalhando no domingo.
Salário R$1.790,86 + VT + VR R$32,27
VAGA TEMPORÁRIA de 30 dias